Buscar

OS CINCO ELEMENTOS - Parte 4

A MANEIRA MAIS FÁCIL DE CONTROLAR E DIRECIONAR NOSSOS ELEMENTAIS

Continuação do artigo: Os cinco elementos trago aqui agora como fazer uma conexão mais estreita com este reino.

🔥💧💨🍀✨


🍀Por meio da Generosidade Espontânea.

🌾


Para recarregar sua conexão com seu Gnomo pessoal, andar descalço no barro ou na grama. Passar algum tempo junto a plantas e árvores ajudam bastante.


🍀🍀🍀🍀🍀




🔥💧💨🍀✨



🔥Por meio da Serenidade e Calma. Uma postura tranquila e satisfeita em relação a vida, ou seja aceitar a existência como ela é, aqui e agora, controla o nosso fogo interior.

💥


🔥Para recarregar sua conexão com sua Salamandra pessoal, precisam passar bastante tempo ao ar livre, sobretudo no verão, a fim de armazenar a energia ígnea que o nutrirá durante o inverno. Os lugares que o sol brilha com força e intensidade são essenciais a sua saúde.


🔥🔥🔥🔥🔥



🌬Por meio da Constância. Uma abordagem consciente e determinada da vida.


💨


🌪Para recarregar sua conexão com seu Silfo pessoal, regularmente precisam de ar puro, rarefeito e eletricamente carregado. Topos de montanhas, em locais afastados da umidade, onde o ar é seco e vivificante.🌪


🌪💨🌬



🌊Por meio da Firmeza.


💧


💦Para recarregar sua conexão com sua Ondina pessoal, precisam proximidade com a água. A imersão total é ideal.❄️


💦💧🌊❄️





🔥💧💨🍀✨


O éter ACENTUA E INTENSIFICA A RELAÇÃO E ATIVIDADES ENTRE AS FORÇAS ELEMENTAIS SOBRE AS QUAIS É APLICADO, TANTO NOS BONS QUANTO NOS MAUS ASPECTOS.


💫💫💫💫









✨No Livro "EU SOU O EU SOU" - Livro "Amigos da Misericórdia” da Ponte Para a Liberdade há uma relato muito belo sobre os elementais do corpo;

🧚🏻‍♀️🧜🏻‍♀️🧞‍♀️🧝🏻‍♀️

✨"Antes da primeira encarnação é apresentado a cada indivíduo um Ser Elemental que será o sustentador do Corpo Elemental que comporá a sua forma física, sendo este Ser, portanto, o Guardião do corpo físico. Em ato contínuo, é celebrada, perante o Grande Conselho Cármico, uma belíssima Cerimônia, quando o Ser Elemental se propõe a viver com a emanação de vida, durante todo o tempo em que ela necessitar de um corpo carnal. Ele se propõe, também, a fazer todo o esforço possível para que o corpo viva em harmonia e seja um templo habitável, condizente com a Luz da Presença Individualizada EU SOU.

🧚🏻‍♀️🧜🏻‍♀️🧞‍♀️🧝🏻‍♀️

Outrora, os seres humanos eram tão belos que não se podia descrever. Estava em vigor a Idade de Ouro. O Ser Elemental Guardião, habitava o templo que ele mesmo construíra. Zelava e mantinha as funções do corpo em ótimo estado e condições de trabalho. Reinava alegria e bom entendimento entre a emanação de vida e o Ser Elemental Guardião."

🧚🏻‍♀️🧜🏻‍♀️🧞‍♀️🧝🏻‍♀️

A minha elemental do corpo em uma meditação no Instituto Lua Nova se apresentou como Ariadne, você conhece a sua? Já se conectou com ela?

🧚🏻‍♀️🧜🏻‍♀️🧞‍♀️🧝🏻‍♀️

Você não precisa saber o nome de sua elemental do corpo para se conectar com ela e amá-la e melhorar sua saúde. Experimente se conectar com este reino tão belo e melhore sua qualidade de vida.

🍀🍀🍀🍀🍀


Lei os textos anteriores a este no endereço: https://www.espacoholisticoluanova.com/publicacoes


Texto de autoria de Márcia de Andrade Macêdo - Guardiã do Instituto Lua Nova. Este tema continua outros posts nesta mesma página, acompanha no nosso endereço:

https://www.espacoholisticoluanova.com/post/os-cinco-elementos-parte-4

SE VOCÊ CURTIU ESTE CONTEÚDO FAZ UM LIKE NO NOSSO POST E COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS.

0 visualização

© 2019 Todos o Direitos Reservados ao Instituto Lua Nova.

R. Viviane Vieira Pedreira, nr - 20-2 - Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas - BA, 42700-000

Telefone: (71) 98806-0907

Desenvolvido por Agência maissucesso

whats.png