Buscar

Numerologia Quântica (Mapa Numerológico)

Atualizado: Jul 2



A numerologia é uma ciência metafísica que estuda e interpreta as influências dos números na vida humana, proporcionando o autoconhecimento e a prática da espiritualização - busca do Eu interior e da própria divindade.


Quando analisa-se as informações dos números de forma isolada não há material suficiente para uma análise profunda da natureza humana e suas interrelações. Assim como as notas musicais, os números, acrescentam valor de acordo com a posição em que ocupam, e quando unidos formam melodia harmoniosa. Eles precisam ser analisados dentro de um conjunto e correlações mais apuradas para sermos capazes de ajudar a desvendar os mistérios da Alma Humana, bem como da Personalidade que a alma desempenha nesta vida, sua Missão, sua natureza nata, Aptidões trazidas e os caminhos percorridos nas suas ultimas Jornadas e a trama que por ela será vivida para o seu crescimento espiritual.


Há pelo menos dois ramos de abordagem da numerologia: Numerologia Pitagórica e Numerologia Cabalística. Porém, se fala da Numerologia Tibetana, tântrica, Caldeia, entre outras.


A numerologia quântica (método desenvolvido por Márcia de Andrade Macêdo), particularmente, usa uma parte dos ramos de abordagem da numerologia e criou associações a partir dos números individuais, usando data de nascimento completa e o nome de batismo, encontrando 20 números que detalha como mapa de seu aprendizado nesta existência, sequenciado em 12 pétalas de uma mandala e combinada determinando:

1. Quem eu sou?

2. Como me expresso?

3. Como me enxergam?

4. Eu aprendo até adulto!

5. Eu continuo meu aprendizado!

6. Eu aprendo consciente!

7. Concluo meu aprendizado!

8. Eu perdoo minhas sombras

9. Eu entendo as minhas culpas

1. Eu curo e perdoo essas sombras

2. Principal Ferramenta na Conquista do Meu Novo EU?

3. Minha missão (Meu Novo EU)


No Mapa numerológico você recebe:

  1. Relatório com a interpretação detalhada dos seus 20 números e os seus ausentes

  2. Mandala Numerológica - O MAPA DA SUA EXISTÊNCIA!

Cada número, expressa energias, tem forma, cor, vibração, pode ser correlacionado com nossos corpos sutis, podemos meditar para ativar, equilibrar ou mesmo diminuir a energia de cada número.

O universo nos dá de presente, ou nos concede a dica de que quem somos e o que ou quais coisas (energias) precisamos focar nossa aprendizagem em cada renascer como ser humano nesse Planeta, visto que ainda ao nascermos ficamos no esquecimento de experiências anteriores, de nossa natureza multidimensional, poderes e etc..


Você pode fazer o mapa numerológico pessoal, para empresas e nomes novos e escolha do nome do bebê.


O mapa para novos nomes e empresas, considera aspectos da personalidade e a energia que se pretende e o objetivo para a mudança de nome ou negócio que está sendo analisado. O mapa leve em consideração diversos aspectos para que todo o estudo represente exatamente o que se deseja. O relatório final deste difere um pouco do mapa pessoal.


Quando se faz para escolha do nome do bebê, a numerologia ajuda a orientar em como lidar com ele desde cedo, melhores atividades para desenvolvimento emocional e na condução da educação, e o mapa segue como um norteador para os pais sobre este ser que surge em suas vidas.


O você pode esperar do mapa numerológico:

🌀 Do nome extraí-se a persona, a energia do como se expressa, do como lhe veem ao se expressar, do como deseja expressar sua natureza, sua dificuldade ao se relacionar e as ferramentas que lhe levarão a cumprir sua missão de vida.

🌀 Da data do nascimento extraí-se seu aprendizado espiritual, de experiências passadas, de memórias genéticas, coletivas ou de alma, ou, da vida conduzida nesta encarnação para um novo aprendizado.


🌀Com o estudo de seu mapa numerológico correlaciona-se a energia dos números pessoais com os chakras, as cores , os cristais, os aromas. 


🌀Permite uma identificação das energias que são trazidas para a vida presente, das aprendizagens feitas e das não feitas, do plano de vida traçado para a encarnação que está a ser vivida e assim determinar o percurso da alma.


🌀Este trabalho orienta e promove o despertar da consciência para suas questões mais ocultas e repetições de padrões. No atendimento você recebe seu relatório e preenche sua mandala que representa o Mapa da Sua Existência.

A Numerologia Quântica,  consiste no estudo dos 21 números pessoais através do nome e data de nascimento.


📌 O que precisa para confeccionar o seu mapa pessoal

  • O seu nome completo de batismo

  • A data de nascimento

  • Sua profissão

  • Seus apelidos

📌 O que precisa para confeccionar o seu mapa empresarial e marca

  • Nome do empreendimento,

  • CNPJ

  • Data de abertura

  • Objetivo do negócio

  • Ramo de atividade

  • Nome completo dos sócios e data de seus nascimentos

  • Marca e logomarca

  • sigla

  • e-mails

  • Endereços das redes sociais

  • E as particularidade de cada empreendimento, negócio como cores, portfólios, etc.


📌 O que precisa para confeccionar o Nome do Bebê

  • O seu nome completo de batismo dos pais e irmãos

  • A data de nascimento dos pais e irmão

  • nomes desejados

  • possível data de nascimento

O mapa do bebê particularmente difere dos demais, por ser feito estudo dos nomes de família e significado do nome e como é feito antes do nascimento ele é completado após o nascimento do bebê com os 17 números pessoais referente a data de nascimento.


Marque a confecção do seu mapa numerológico e melhore sua qualidade de vida, se aceite mais como é, se reconheça e prospere.


Aqui no Instituto Lua Nova a Guardiã elabora seu mapa numerológico com marcações pré agendadas, após confecção do mapa, o atendimento dura em média 1 h.


Agende sua consulta com o whatsApp disponível na página do site.



Se você desejar calcular a energia de sua Expressão que é dada pelo Nome completo de Registro de Nascimento, some todas as letras do seu nome e no final reduza ao valor que fique compreendido entre 1 a 9, a não ser que a redução seja 11, 22 ou 33. Veja a seguir um resumo de cada energia da sua expressão.


A energia do nome próprio é sempre muito forte ao longo da vida, mas é especialmente poderosa para identificação individual nos primeiros anos de existência. Ele constitui uma maneira de ajudar a Alma a integrar-se no corpo, dando-lhe uma forma que se materializa na energia de um nome.

Assim, é interessante perceber qual foi a energia primordial de ligação da Alma à vida material, pois ela irá representar o elo privilegiado para que essa ligação se estabeleça. Cada vez que o nome próprio é pronunciado, uma sutil teia energética vai ancorando a Alma no corpo, criando assim uma identidade própria no par Alma-corpo.


EX = 1 - Desejo de independência e auto-afirmação, iniciativa, gosto pelo vanguardismo, inovação e liderança. Pode trazer excesso de autoritarismo ou independência ou ambição.


EX= 2- cooperativismo, estar sempre em grupos se apoiando e busca da paz e harmonia. Não tem pretensão de serem protagonistas. Discrição, apaziguação são qualidades que representam esta energia.


EX= 3 - Amor à arte, à comunicação e aos relacionamentos; criatividade, alegria, optimismo, sociabilidade, diversidade, capacidade de auto-expressão. Pode trazer superficialidade nos relacionamentos, futilidade, dispersão ou excesso de uso dos sentidos.


EX = 4 – Atitude de inflexibilidade, disciplina e rigor. O 4 tem dificuldades em mudanças e aceitação do novo. Traz teimosia e sensação de ter que trabalhar com esforço para obter ganhos e ao mesmo tem há uma necessidade de guardar e reservar dinheiro e posses. Esta é uma energia de honestidade e confiança, que quando não seguida gera muitos desequilíbrios.


EX = 5 – Inconformismo e instabilidade, rebeldia, gosto pela variedade, impulsividade, progresso, inovação e mudança. Pode trazer também impulsividade, instabilidade, uso da mentira ou infidelidade.


EX = 6 - Vontade de viver em afeto e harmonia, apreciando a solidariedade e as atitudes generosas; sentido estético, sociabilidade e gosto pela beleza e conforto. Pode trazer pessimismo, atitude de vitimização, possessividade ou ciúme.


EX = 7 - Atitude introspectiva, perfeccionista, cética e mental, embora traga também gosto pelos mistérios e eventualmente pela mística. Pode trazer calculismo, tristeza, arrogância e excesso de espirito crítico.


EX= 8 – vontade de grandes realizações materiais, apelo ao poder e ao dinheiro, gosto pela utilização dos sentidos. Pode trazer prepotência, materialismo, desonestidade, inveja ou vaidade.


EX = 9 - Sentido de missão, idealismo, perfeccionismo, alegria, ingenuidade, vontade de ajudar e ser solidário, exigência de cumprimento do dever e de atitudes conscientes.


EX=11 – Visão a frente do tempo, inspiração e intuição, carregam muita intuição, desapego e algumas vezes pessimismo, mas inspira as pessoas a sonharem e transcender ao desconhecido. Espirito de aventura, muitas vezes incompreendido.


EX=22 – Elevada expressão material que assume responsabilidades a esse nível com confiança e facilidade.


EX=33 – Compassivos, sofrendo com as dores dos outros e lutando por repor o equilíbrio e as injustiças.



Pagamento em Dólar


0 visualização

© 2019 Todos o Direitos Reservados ao Instituto Lua Nova.

R. Viviane Vieira Pedreira, nr - 20-2 - Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas - BA, 42700-000

Telefone: (71) 98806-0907

Desenvolvido por Agência maissucesso

whats.png