Buscar

Expressão do Nome Próprio pela Numerologia Quântica®



Se você desejar calcular a energia de sua Expressão que é dada pelo Nome completo de Registro de Nascimento, some todas as letras do seu nome e no final reduza ao valor que fique compreendido entre 1 a 9, a não ser que a redução seja 11, 22 ou 33. Veja a seguir um resumo de cada energia da sua expressão.


A energia do nome próprio é sempre muito forte ao longo da vida, mas é especialmente poderosa para identificação individual nos primeiros anos de existência. Ele constitui uma maneira de ajudar a Alma a integrar-se no corpo, dando-lhe uma forma que se materializa na energia de um nome.


Assim, é interessante perceber qual foi a energia primordial de ligação da Alma à vida material, pois ela irá representar o elo privilegiado para que essa ligação se estabeleça. Cada vez que o nome próprio é pronunciado, uma sutil teia energética vai ancorando a Alma no corpo, criando assim uma identidade própria no par Alma-corpo.


EX = 1 - Desejo de independência e auto-afirmação, iniciativa, gosto pelo vanguardismo, inovação e liderança. Pode trazer excesso de autoritarismo ou independência ou ambição.


EX= 2- cooperativismo, estar sempre em grupos se apoiando e busca da paz e harmonia. Não tem pretensão de serem protagonistas. Discrição, apaziguação são qualidades que representam esta energia.


EX= 3 - Amor à arte, à comunicação e aos relacionamentos; criatividade, alegria, optimismo, sociabilidade, diversidade, capacidade de auto-expressão. Pode trazer superficialidade nos relacionamentos, futilidade, dispersão ou excesso de uso dos sentidos.


EX = 4 – Atitude de inflexibilidade, disciplina e rigor. O 4 tem dificuldades em mudanças e aceitação do novo. Traz teimosia e sensação de ter que trabalhar com esforço para obter ganhos e ao mesmo tem há uma necessidade de guardar e reservar dinheiro e posses. Esta é uma energia de honestidade e confiança, que quando não seguida gera muitos desequilíbrios.


EX = 5 – Inconformismo e instabilidade, rebeldia, gosto pela variedade, impulsividade, progresso, inovação e mudança. Pode trazer também impulsividade, instabilidade, uso da mentira ou infidelidade.


EX = 6 - Vontade de viver em afeto e harmonia, apreciando a solidariedade e as atitudes generosas; sentido estético, sociabilidade e gosto pela beleza e conforto. Pode trazer pessimismo, atitude de vitimização, possessividade ou ciúme.


EX = 7 - Atitude introspectiva, perfeccionista, cética e mental, embora traga também gosto pelos mistérios e eventualmente pela mística. Pode trazer calculismo, tristeza, arrogância e excesso de espirito crítico.


EX= 8 – vontade de grandes realizações materiais, apelo ao poder e ao dinheiro, gosto pela utilização dos sentidos. Pode trazer prepotência, materialismo, desonestidade, inveja ou vaidade.


EX = 9 - Sentido de missão, idealismo, perfeccionismo, alegria, ingenuidade, vontade de ajudar e ser solidário, exigência de cumprimento do dever e de atitudes conscientes.


EX=11 – Visão a frente do tempo, inspiração e intuição, carregam muita intuição, desapego e algumas vezes pessimismo, mas inspira as pessoas a sonharem e transcender ao desconhecido. Espirito de aventura, muitas vezes incompreendido.


EX=22 – Elevada expressão material que assume responsabilidades a esse nível com confiança e facilidade.


EX=33 – Compassivos, sofrendo com as dores dos outros e lutando por repor o equilíbrio e as injustiças.


Se deseja fazer seu mapa numerológico, clique aqui


72 visualizações

© 2019 Todos o Direitos Reservados ao Instituto Lua Nova ®.

CNPJ: 37.703.988/0001-65

R. Viviane Vieira Pedreira, nr - 20-2 - Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas - BA, 42700-000

Telefone: (71) 98806-0907

Desenvolvido por Agência maissucesso

whats.png