GRUPOS DE CANAIS DA LUA NOVA

 

Em março de 2016  houve uma orientação de realizarmos um Festival Holístico que pudesse reunir parceiros para celebrar e honrar a ancestralidade como meio de auto descoberta, auto reflexão e união de grupos como preparo para despertar do Novo Humano nesta Nova Energia e Era.
 
Em princípio a idéia era de formar o festival em si, que foi todo pensado e organizado através da intuição e orientação dos Mestres. Não sabíamos bem de quais mestres vinham a orientação, mas sentíamos a amorosidade e intenção pura.
 
Posteriormente, foi orientado que se formasse um grupo que pudesse receber orientações diretas por meio de canais em reuniões fechadas. Foi formado o grupo inicial  e comunicado que seríamos 10 (5 mulheres e 5 homens) e assim aconteceu, foi um aprendizado significativo e muitas mensagens foram dadas e muitas aberturas dos canais, no que tangia a intuição, percepção e auto confiança como seres dimensionais e descobertas dos potenciais individuais.
 
Nossas reuniões ocorrem, desde o primeiro momento, às quintas feiras no período de lua Minguante e Crescente, luas que afetam menos o emocional. As reuniões são gravadas e fazemos um diário de tudo desde o início. 
 

Antes do I Festival, foi comunicado pelos Irmãos de Capela (planeta da Constelação do Cocheiro), que haviam intuído e orientado a Guardiã do Lua Nova para a concretização do Festival e grupo, que este Festival reabriria um Portal, anteriormente aberto no período do Egito, antes dele ser uma nação, e que este mesmo grupo participou desta abertura de um Portal Crístico e, portanto, nós faríamos uma reconexão desde lá.  (Se desejar conhecer mais sobre o registro do I Festival - CLIQUE AQUI).

 

Muitas mudanças ocorreram desde o término do I Festival em final de outubro de 2016, muita aceleração, novos grupos se formaram, um novo espaço se estabeleceu, mudanças físicas do local, de pessoas e aceleração dos fatos. Houve uma abertura para parcerias novas do grupo, o Espaço Holístico Lua Nova se tornou o Instituto Lua Nova, e o II Festival - Transcendance, um ano depois do primeiro, aconteceu e mais uma vez e ainda mais profundamente houve uma reorganização do espaço físico, do grupo administrador e novos grupos de estudos e de canalização se fizeram necessários.

 

Formou-se então o Grupo Deusas da Lua (Lauro de Freitas e Portugal), grupo composto apenas da energia do Sagrado Feminino, todas as integrantes foram intuídas; após todos estes fatos, os Três grupos de canais do Lua Nova decidiram e concordaram em selecionar as mensagens recebidas, direcionadas a auto reflexão e aconselhamentos para o público em geral, e postar para o público externo ao nosso Espaço geográfico. Dois diários dos grupos são feitos e estes são compartilhados exclusivamente pelos integrantes dos grupos. Porém, as mensagens selecionadas estarão publicadas aqui.

© 2019 Todos o Direitos Reservados ao Instituto Lua Nova.

R. Viviane Vieira Pedreira, nr - 20-2 - Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas - BA, 42700-000

Telefone: (71) 98806-0907

Desenvolvido por Agência maissucesso

whats.png